terça-feira, 28 de fevereiro de 2012



  A Comunidade Apascentar

Vivemos no Sete Unções momentos fantásticos que Deus preparou para nós, muitas coisas nos surpreenderam de uma forma mais do que positiva, as pessoas que participaram cada uma dando a sua contribuição fazendo de cada momento especial. 
As refeições, ao conversar, ao brincar, ao dormir, ao acordar, ao cultuar, ao dançar, ao pular, ao celebrar, em tudo nada saiu fora do controle não porque houve uma imposição, mas porque todos estavam centrados no mesmo espírito!
Como pastor desse rebanho que Deus tem me confiado, posso dizer que me sinto muito feliz de ter tido o grande prazer de estar ali com todos realizando o Primeiro de muitos e muitos Retiros da Comunidade Apascentar, o Primeiro Batismo de muitos e muitos outros que faremos cumprindo assim a palavra de Deus, Mateus 28.19 “fazei discípulos BATIZANDO-AS”. Era um dos sonhos que tinha em minha vida de pastor e esse foi mais um que se realizou para honra e a glória do Senhor.
A vida de cada ministrante eu agradeço a Deus, ministrações que certamente aprimorou a nossa vida cristã.
Os louvores que em cada momento marcou pela celebração que foi visivelmente contemplada por nós e tenho plena convicção que Deus também não só contemplou como nós, mas que também viu além, a adoração que saia dos nossos corações. E o último dia foi algo tremendo!!!!
As pessoas que nos visitaram que Deus tenha abençoado a vocês tremendamente, sempre serão bem-vindos a Comunidade Apascentar. 
De tantas coisas visíveis no Sete Unções a COMUNHÃO foi algo que não dá para esquecer, Salmos 133.1 Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união. 
Vimos, vivemos uma unidade de Deus em nossas vidas não porque já eramos conhecidos a muito tempo, muito pelo contrário muitos de nós começamos a viver juntos a pouco tempo. Mas se temos Deus em comum em nossas vidas é justamente o que precisamos para viver essa unidade independente do tempo que nos conhecemos.  
A todos da Comunidade Apascentar o meu muito obrigado pelas orações, pelas ações, pelos gestos de carinho, pelo comprometimento de toda uma igreja, que Deus nos proporcione coisas ainda maiores. Isaías 55.9 Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos cominhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos. 
Deus abençoe a todos e que Ele nos leve a onde desejar!
Pr. Alfeu Santos      


 

   


Nenhum comentário:

Postar um comentário